segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Wallow

Acabou.

Acabou e eu nem preciso perder tempo procurando uma caixa de papelão para esconder tudo o que você me deu porque, ao longo desses dois anos, seus presentes se resumem a um vestido, um perfume, o livro da Frida, os dois livros do lançamento no interior, o Snuggie, uma caixa de Sonho de Valsa em formato de coração (vazia, porque você comeu todos os bombons e pensou que eu acharia lindo você me oferecer a caixa de plástico. E eu achei.) e o panettone de grife da última sexta-feira. E ainda que eu saiba que agora não soará tão crível, porque já não estamos mais juntos, preciso dizer que no momento em que você tirou o panettone da mala, mesmo feliz pelo gesto inesperado de carinho, a primeira coisa que me veio à mente foi "eu não quero panettone, eu quero respeito". Houve também uma série recente de presentes funcionais como uma película para o celular, um carregador de celular para o carro, uma capinha para o celular. Não gostaria de parecer ingrata, mas mulheres deveriam sempre ganhar coisas de que gostam, não de que precisam.

Guardei todos os ingressos de filmes que assistimos no cinema; cansei de esconder meu romantismo. Eu sonhava em colocá-los todos num caderninho de restrospectiva com o qual eu te presentearia quando casássemos. Hoje mesmo estava passando "Bastardos Inglórios" e eu tive que mudar de canal porque imediatamente me lembrei do meu nervosismo naquela sala do Bourbon, três dias antes do nosso primeiro beijo. Você passou o filme inteiro abraçado comigo. Você ainda me abraçava.

Não tenho fotos de nós juntos. Minto. Tenho uma sim, aquela das nossas sombras lado a lado. Também não tenho cartões porque você sempre dizia que escrever qualquer coisa para mim era responsabilidade demais. E eu acreditava.

Eu acreditei.

Um comentário:

Isadora disse...

cara, desculpa, não li seu texto. só vim aqui dizer que seu comentário no meu blog foi o melhor comentário que aquele blog já recebeu em muito, muuuuuuito tempo. eu tô rindo horrores - e procurando a foto do Steve Tyler tiny winny, confesso.

sério, volte sempre, você já é minha ídola \m/