sábado, 26 de novembro de 2011

Dream on

Sonhei que estava pegando o Al Pacino essa noite. O Al Pacino da época do primeiro Poderoso Chefão. E com músculos. A gente se cruzava numa locadora e pintava um clima instantâneo. E então de repente, não mais que de repente, a luz acabava e o jovem e musculoso Al Pacino me puxava para debaixo de uma mesa onde nos beijávamos loucamente.

O fato de ter sido um sonho em 3D complicou a minha vida porque agora eu preciso beijar o Al para poder viver feliz. E a distância hollywoodiana entre nós nem é o maior dos problemas. As pelancas são. Por outro lado, tomei o melhor banho dos últimos tempos, me arrumei e saí linda para trabalhar, me achando a mais tesuda do Universo.

E aí, Veja, o que é ser normal?

Um comentário:

Isadora disse...

eu também já sonhei que pegava o Al Pacino, e ó, vou te confessar: depois disso minha vida sexual nunca mais foi a mesma. homem nenhum se compara.